COMO FUNCIONA

O Fundo começou pequeno, com os amigos participantes depositando mensalmente  com quantias que foram relevantes na ajuda a diversos profissionais que tiveram a oportunidade de serem apoiados nesses quatro anos de existência desse Fundo.

Atualmente a gestão do Fundo Marlene Colé está a cargo da APTI-Associação de Produtores Teatrais Independentes, com sede na Capital Paulista e conta com as instituições SATED-SP (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo), Cooperativa Paulista de Teatro e Coletivos de Circo,  a parceria com a APTR (Associação de Produtores Teatrais) e o apoio do Artigo 5º.

 

Hoje o Estado de São Paulo possui mais de  15.000 (quinze mil) profissionais das artes cênicas (técnicos e artistas de teatro, circo, dança, ópera e afins) que tiveram suas atividades paralisadas por conta da pandemia e se encontram em dificuldades financeiras para abastecer suas famílias. Para que isso ocorra, a campanha de arrecadação de fundos conta com o empenho dos voluntários e doadores que se juntam ao projeto.

 

A primeira ação será a distribuição imediata de auxílio alimentação e cestas básicas para sanar as necessidade básicas com alimentos e produtos de higiene pessoal.

 

Todo apoio nesse momento tão sensível é bem vindo! 

 

Se você necessita receber o benefício Clique Aqui e saiba como participar.

Se você pode ser um doador Clique Aqui e saiba como participar.

Fundo Marlene Colé

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco